terça-feira, 22 de março de 2016

Metrô vai funcionar até a madrugada para o jogo do Brasil x Uruguai


A informação foi divulgada pelo Governo do Estado de Pernambuco, em coletiva de imprensa realizada no Salão das Bandeiras, no Palácio do Campo das Princesas / Foto: Luana Ponsoni/ Jornal do Commercio
Do JC Online

O Metrô do Recife vai funcionar até 1h30 da madrugada para dar suporte aos torcedores que forem para o jogo Brasil x Uruguai. A frota de BRT também será reforçada. A partida de futebol é eliminatória para a Copa do Mundo Rússia 2018 e ocorrerá na próxima sexta-feira (25), às 21h45, na Arena Pernambuco.

Além disso, em parceria com a Cofederação Brasileira de Futebol (CBF), serão distribuídos 50 mil sachês de repelente para os torcedores. A informação foi divulgada pelo Governo do Estado de Pernambuco, em coletiva de imprensa realizada no Salão das Bandeiras, no Palácio do Campo das Princesas, na manhã desta terça-feira (22).
O Plano de Ação para a realização do jogo Brasil x Uruguai foi elaborado por quatro secretarias: Cidades, Saúde, Defesa Social e Turismo, Esportes e Lazer. 
O jogo entre Brasil e Uruguai terá o recorde de público da Arena Pernambuco. Segundo a CBF, mais de 44 mil torcedores compraram os bilhetes para a partida do dia 25 de março, às 21h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário