sábado, 26 de março de 2016

SEMANA SANTA COM DUAS MORTES NO TRANSITO DO PAJEÚ




A semana santa de  2016 foi marcada por dois acidente com vitimas fatais no vale do pajeú. O primeiro aconteceu na quinta-feira santa no inicio da noite em Tabira, e o outro foi por    volta das 14h00 desta sexta feira 25, na PE 292 que liga a cidade de Afogados da Ingazeira à Iguaracy, próximo ao Recanto dos Mouras, houve uma colisão entre dois veículos deixando como vitima fatal o senhor João Batista de Oliveira. de 60 anos, conhecido como Bar da Bochada, que dirigia uma Veraneio, de cor creme, de placas KDH- 6055 - Afogados da Ingazeira, sentido Iguaracy, e que acabou colidindo com um veiculo Corsa Sedan, de cor cinza, de placas KIR - 4864, com três ocupantes que seguiam sentido Afogados da Ingazeira, ficando todos os ocupantes feridos feridos.   

As vitimas que foram identificadas como Frausia de Melo Menezes, que guiava o corsa, acompanhada do esposo Ricardo Henrique Ferreira Campos e o filho Renato Francisco de Melo Campos, ficaram com ferimentos graves e foram socorridas por populares para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira. Frausia teve fraturas nas duas pernas e no fêmur. O esposo e filho apresentam ferimentos com múltiplas escoriações.

A policia militar foi acionada para comparecer ao local, isolando a área, onde a vitima fatal foi localizada aguardando a Policia Civil.
Segundo a PoliciaS, seu Batista dirigia sem cinto de segurança, o que levou a ser arremessado para fora do veiculo.
Com esse grave acidente, soma-se o segundo acidente de trânsito na região neste feriado de Semana Santa.

O primeiro aconteceu na noite da quinta feira 24 quando um motociclista acabou perdendo o controle de uma motocicleta na PE 320 entre Tabira e São José do Egito. 

Após perder o controle da moto, o condutor ainda foi atropelado por um veiculo que não conseguiu frear a tempo, vindo a óbito no local. Com fotos e informações de Cauê Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário