quinta-feira, 9 de junho de 2016

Homem é detido suspeito de matar cobra a pedradas, na Zona Sul de João Pessoa


Cobra estava dentro de um poço quando foi morta
Cobra estava dentro de um poço quando foi morta
Um homem foi detido, na tarde desta quarta-feira (8), após matar a pedradas um animal silvestre que estava dentro de um poço, no bairro do Colibris, na Zona Sul de João Pessoa.
De acordo com o tenente Figueiredo, do Batalhão da Polícia Ambiental, na manhã desta quarta, os policiais foram chamados por trabalhadores que haviam visto uma cobra dentro de um poço.

“O pessoal atendeu a ocorrência e verificou que a cobra estava em um poço e seria necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para retirar o animal. Após isso, a guarnição saiu do local e ficou acertado que os bombeiros iriam para lá nesta tarde. Porém, quando os bombeiros chegaram, a cobra estava esmagada a pedradas”, contou o tenente.
Ainda segundo o tenente, uma guarnição da Polícia Ambiental foi novamente acionada e o suspeito de matar o animal foi detido em flagrante, sendo levado para a Central de Polícia Civil.

“Até onde sabemos, o rapaz foi para a Central e vai responder por crime ambiental, já que o animal silvestre estava indefeso e já havia sido acertado que os bombeiros iriam retirar cobra”, afirmou o tenente
.Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário