segunda-feira, 4 de julho de 2016

SANTUÁRIO E PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES RECEBEM PADRE DE PATOS/PB QUE PRESIDIU MISSA DA GRAÇA, CURA E LIBERTAÇÃO


Neste último sábado, dia 02 de julho, Padre Jorje Adjan e Equipe Litúrgica receberam a ilustre presença do Padre Fabrício Administrador Paroquial de Nossa Senhora da Conceição na cidade de São Mamede, Diocese de Patos/PB que presidiu a Missa da Graça, Cura e Libertação que acontece a cada primeiro sábado do Mês na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Diocese de Afogados da Ingazeira.

Expressando a fé em Deus e em Jesus Cristo a missa foi celebrada ao ar livre na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes com a presença de muitos fiéis que vieram das mais diversas cidades da região. Mesmo acontecendo no horário da noite, com duração das 19h às 22h30min, não foi obstáculo para os fiéis das cidades distantes que louvaram, glorificaram e agradeceram a Deus as vitórias recebidas, ficando até o último momento da celebração, encerrado com a grande bênção do Santíssimo Sacramento.

Em meio à expressão de fé e romaria, diversos relatos de cura e libertação foram expostos pelos romeiros que louvam por graças alcançadas. A Missa da Graça, Cura e Libertação foi implantada pelo Pároco Pe Jorge Adjan e é momento de agradecer e prestar louvores a Deus pelas maravilhas concedidas aos fiéis que confiam no Poder do Senhor e sob o Mistério Eucarístico foram curados de muitas enfermidades no aspecto físico e espiritual, também, através da interseção de Nossa Senhora de Lourdes. 

Diante de todas as proclamações, orações, homilia e Adoração ao Santíssimo, muitos trocadilhos de fé e esperança no amor de Deus, ficou implementada na mente dos fiéis e paroquianos a mensagem do Padre André: "As tempestades passarão, as bonanças chegarão e as vitórias prevalecerão”.  Padre Jorge agradeceu ao Padre Fabrício, já fazendo o convite para participar de outras celebrações na paróquia.




Foto Girleno Veras 










Veja vídeo com um trecho da pregação do padre Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário