terça-feira, 30 de agosto de 2016

Papa se reúne com Zuckerberg para debater combate a pobreza

29ago2016---papa-francisco-recebe-o-ceo-do-facebook-mark-zuckerberg-no-vaticano-eles-conversaram-sobre-o-uso-da-tecnologia-no-combate-a-pobreza-1472474164067_615x470
O papa Francisco recebeu nesta segunda-feira (29) o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, e sua mulher, Priscilla Chan, informou o porta-voz do Vaticano, Greg Burke. Segundo o representante da Santa Sé, os dois conversaram sobre tecnologia e combate à pobreza.
“Conversaram sobre como usar a tecnologia da comunicação para diminuir a pobreza, encorajar a cultura do encontro e levar uma mensagem de esperança, especialmente, às pessoas mais desfavorecidas”, complementou Burke.
Nos últimos seis meses, o pontífice recebeu diversos líderes do setor de tecnologia para debater formas de combater problemas sociais.
Ele já se reuniu com o CEO da Apple, Tim Cook, em janeiro deste ano, e com o CEO do Instagram, Kevin Systrom, em fevereiro.
Já Zuckerberg está na Itália desde ontem (28), quando foi à cidade de Como, para o casamento do fundador do Spotify, Daniel Ek e Sofia. Hoje, ele foi visto correndo em Roma, próximo ao Coliseu, e à tarde se encontrará com estudantes da Universidade Luiss.
G1
TwitteGoogleLinkedI

Nenhum comentário:

Postar um comentário