segunda-feira, 19 de setembro de 2016

''Ele me salvou e me deu a oportunidade de viver'', diz Camila Pitanga em entrevista ao Fantástico


Camila Pitanga concedeu entrevista ao Fantástico três dias após morte de Domingos Montagner / Foto: reprodução

JC Online

A atriz Camila Pitanga contou neste domingo ao Fantástico os detalhes do acidente ocorrido no Rio São Francisco que terminou com a morte do ator Domingos Montagner, na última quinta-feira, em Sergipe. Os protagonistas da novela Velho Chico tomavam um banho no rio quando a correnteza arrastou Montagner, que não conseguiu voltar e acabou morrendo afogado. Na entrevista, Camila disse que Montagner o salvou. "Ele me salvou. Me deu a oportunidade de viver", contou.


Cercada de amigos e familiares, Camila contou que os dois foram até uma pedra e mergulharam no rio após uma manhã de gravações. Eles seguiam para o hotel quando viram o local conhecido como Prainha e decidiram tomar banho no rio. Enquanto nadavam, Camila percebeu que a correnteza começou a puxá-los. "A gente tava nadando a favor de uma correnteza muito suave, mas a gente não percebeu", disse. Ela tentou ainda por duas vezes puxar o amigo quando conseguiu se segurar em uma região de pedra. "Eu notei que ele não nadava e estava assustado. Não tinha noção do que estava acontecendo. Mas ele só dizia 'não tou conseguindo'. Ele não saía do lugar, não falava nada", contou.
"Quando ele submergiu pela segunda vez, eu entendi o problema que a gente tava vivendo. Eu entendi que eu não podia ir lá. Tinha algo maior, que eu não sabia o que era. Eu comecei a gritar, me arranhava, me batia, chamava, gritava, mas não tinha ninguém", narrou, emocionada. "Eu acho que provavelmente ele deveria estar em um sumidouro e ele, lindo que era, não passou a real para mim." Para Camila, Montagner tinha noção do que estava acontecendo naquele momento, "Em nenhum momento ele tentou me pegar, ele sabia o que tava acontecendo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário