quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Homem espanca namorada e tenta arrancar a língua dela

carleigh-00
A jovem Carleigh Hager, de 25 anos, está tentando se recuperar de um pesadelo. No último sábado, dia 22 de outubro, ela foi espancada pelo então namorado, Ryan Cameron, de 26 anos, quando os dois voltavam da festa de casamento de um amigo. “Ele tentou arrancar a minha língua com os dedos e ele conseguiu arrancar um parte”, contou Carleigh, do hospital, para a rede de TV “FOX”.
Segundo a jovem relatou numa página na internet, depois do casamento eles voltaram para casa com alguns amigos. Ryan começou a xingá-la e quando os amigos tentar acalmá-lo, ele os trancou do lado de fora de casa e se trancou no banheiro com Carleigh.
 Os dois namoravam há dois anos, mas segundo a jovem contou, a relação abusiva começou há um mês. Carleigh decidiu contar sua história para alertar outras jovens que amor não é isso. “Você simplesmente não pode acreditar nisso. Você não pode ficar constrangido. Você não pode ter vergonha. Você tem que dizer a alguém porque eu quase morri”, afirmou. O namorado da jovem está preso acusado de vários crimes, como lesão corporal grave.
Extra Com Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário