sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Paraíba:Policia prende suspeito de participar de assalto à Casa Lotérica de Juru-PB

Em uma ação eficiente dos policiais militares da  região  e também a falta de sorte de um dos criminosos,  foram foi o suficiente para a polícia identificar os acusados do assalto à Casa Lotérica da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, e um dos meliantes envolvidos no crime já se encontra preso na Cadeia Pública de Princesa Isabel.

A ação criminosa ocorreu por volta das 10h00 da última segunda-feira (24), quando dois homens armados e encapuzados chegaram em uma moto Bross e anunciaram o assalto à Casa Lotérica JPSMS, localizada no Centro da cidade. 
De acordo com informações da PM, a atitude estranha de dois elementos que circulavam em uma moto, antes do assalto acontecer, teria chamado a atenção de um 'olheiro' da PM que se encontrava nas imediações do estabelecimento assaltado e, logo após o ocorrido, ligou para Companhia Militar em Princesa Isabel, tendo relatado que o juruense Rodrigo Vicente Barbosa, conhecido como 'Flor', juntamente com outro indivíduo não identificado, agia como se estivesse observando para onde ia a viatura que circulava pela cidade com os policias   local.

Em quanto isso em Princesa,  imediatamente a PM se dirigiu até a residência de um elemento envolvido em assaltos a fim de investigá-lo e, para surpresa de todos, quem estava lá era exatamente o juruense 'Flor', provavelmente aguardando a chegada dos seus comparsas, tendo o mesmo sido levado à Delegacia de Polícia Civil para ser interrogado pela autoridade competente.
Enquanto isso, a guarnição do destacamento de Juru seguia em perseguição à dupla que fugiu em direção ao Vale do Piancó após o assalto, tendo encontrado a moto usada na fuga abandonada no sítio Várzea da Cruz, na zona Rural de Santana dos Garrotes, há 54 km da cidade de Juru. 
Naquela comunidade os PMs foram informados por populares ali residentes que a dupla que conduzia a moto era José Júlio Pereira da Silva, conhecido por Neguinho, juntamente com outro elemento informado como sendo 'Edson de Tavares', e que ambos haviam empreendido fuga na caatinga.   

Perante o delegado de Polícia Civil em Princesa Isabel, embora negasse que fosse o informante dos bandidos que praticaram o assalto à Casa Lotérica em Juru, para azar seu chegou no mesmo momento àquela Delegacia o proprietário da motocicleta usada pelos assaltantes, cuja moto havia sido roubada por dois homens no sítio Manguensa um dia antes, ocasião em que o seu dono reconheceu 'Flor' assim que o viu, uma vez que o mesmo agira de 'cara limpa' quando de arma em punho praticou o roubo. (Juru em Destaque) Com informações de Cauê Rodrigues e Juru em destaque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário