sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Aos 73 anos, Rogéria mostra o seio sem querer durante o programa do Jô

rogeria
Por onde Rogéria passa, ela chama a atenção e no Programa do Jô, da última quinta-feira (3), não foi diferente. Com o nome de Astolfo Barroso Pinto na identidade, aos 73 anos, a atriz falou sobre o lançamento de sua biografia e algumas de suas histórias mais marcantes.
“Disseram que parecia um livro da Bruna Surfistinha, tem muito sexo, tomara que venda como ela”, contou, aos risos.
Quando o assunto foi sobre ter feito cirurgia íntima, Rogéria revelou que nunca se sentiu à vontade para fazê-la. “Não tive vontade de fazer cirurgia, mas estou do lado delas (das transexuais que fizeram). Amo ser Astolfo Barroso Pinto, a Rogéria é uma performance de Astolfo, que tem um lado feminino, mas eu estou muito bem comigo mesmo”, disse.
Mesmo com o preconceito ainda existente no mundo, Rogéria contou que é bastante adorada pelo público brasileiro. “Sou travesti da família brasileira porque as senhoras me param na rua pra dizer que me amam e os senhores também”, finalizou.
Porém, a parte que roubou a cena no programa não teve nada a ver com alguma frase emblemática de Rogéria, mas sim com seu look. Enquanto conversava com Jô sobre algumas fotos antigas, sua blusa escorregou e ela acabou mostrando um de seus seios.
Ela diverte o público com uma série de histórias curiosas e rouba a cena ao levar com muito bom-humor um imprevisto durante a entrevista. Enquanto revê algumas fotos e conversa com o apresentador, a blusa dela escorrega, o que a faz mostrar demais. “Vocês viram alguma coisa?”, brincou, levando o público todo a dar risada e aplaudí-la.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário