quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Bando Explode Banco do Brasil de Tavares, na Paraíba.


Foram cerca de dez homens fortemente armados que chegaram à cidade de Tavares, no sertão da Paraíba, munidos de explosivos que utilizaram para explodir os caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade por volta das 02h30 da madrugada desta quarta feira 16.
O bando chegou a cidade usando três veículos que não foram identificados e conseguiram com exito, o feito premeditado pelo grupo, deixando praticamente destruído toda a agencia bancária.
Não há informações de quento foi levado em espécie pelos bandidos, que seguindo informações de populares ao Blog do Cauê Rodrigues, fugiram sentido às cidades de Água Branca, na Paraíba e Solidão, já no estado de Pernambuco.
Parte do teto da Agência desabou com o impacto da explosão, vidraças foram estilhaçados por toda a parte. Populares acionaram a Policia Militar que até o fechamento dessa matéria ás 06h42 ainda se encontravam no local que foi isolado. 
O policiamento da cidade de Princesa Isabel, Juru e Água Branca também foram acionadas e estão em diligências no intuito de localizar os bandidos. Muitos curiosos foram para o local.
Munições de armas de grosso calibre foram encontradas pelo local marcada por dezenas de tiros.Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário