segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Chacina na Cidade de Santa Terezinha: Três jovens São Mortos

A manhã do último domingo dia 27/11, começou triste, e de forma muito violenta para as famílias de três jovens de Santa Terezinha no sertão de PE. Sete horas da manhã quando a Central de Rádio da 2ª CPM foi informada que algumas pessoas tinham sido atingidos por disparos de arma de fogo na quela Cidade, havendo vítimas fatais. De imediato o policiamento foi acionado e ao chegar ao local, na rua Antonio Ferreira da Silva, na Vila Maria Lica, constatou a veracidade das informações, onde as vítimas J.S.S., de 24 anos, morador da Vila Maria Lica, F.A.C., de 18 anos e J.L.G.. de 18 anos, moradores do centro, tinham sido alvejadas fatalmente por disparos de arma de fogo e a vítima J.R.B., de 18, que também foi atingida por um tiro na altura do braço esquerdo, havia sido socorrida por populares ao hospital local. 
Ao averiguar informações da vitima baleada,  o policiamento encontrou na residência do seu avô, o Sr. Amaro Bernardino da Silva um revólver cal. 32, Taurus, nº de série 174426, com 06 (seis) munições intactas do mesmo calibre. A vítima  informou também, que a primeira investida dos assassinos foi contra a J.S.S., de 24 anos, que ao correr deixou cair à arma citada que estava em sua cintura, que seu avô apanhou a arma e guardou em casa para entregá-la a policia.
 Segundo uma testemunha, após a primeira investida os assassinos seguiram em uma moto, identificada apenas por ser uma Bros, para praticar os outros crimes. À colher informações da vitima F.A.C., de 18 anos, o policiamento constatou com outra testemunha, a qual estava em sua residência, quando de repente a vitima adentrou seguida por outros dois indivíduos com arma em punho e o executaram com vários disparos.

 Populares informaram ao policiamento que em seguida os homicidas foram à procura da vitima J.L.G., de 18, que o encontraram na Rua José Gomes de Moura onde o executaram também com vários disparos. Segundo ainda a vítima sobrevivente, todas as vítimas eram usuários de drogas e passaram aquela madrugada consumindo-a, informou ainda acreditar que a motivação do crime foi por acerto de conta devido ás drogas, porém não sabendo informar sobre a autoria dos crimes.
 O policiamento encontrou nos locais dos crimes 01 (uma) munição de calibre .40 intacta e uma outra de calibre 38, deflagrada. A GT local, o GATI e o Oficial de Operações, realizaram diligências na região no intuito de localizar algum suspeito, porém não obtiveram êxito. O efetivo da Policia Civil esteve no local, e posteriormente os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru-PE. A ocorrência foi repassada juntamente com o material apreendido a DP Regional de Afogados da Ingazeira-PE para adoção das medidas cabíveis.Informações de Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário