quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Sheherazade rebate críticas de fãs após assumir namoro

Rachel Sheherazade está namorando, seis meses após anunciar o fim do casamento de 12 anos com Rodrigo Porto. O eleito da jornalista é Matheus Carneiro, um tabelião mineiro, atualmente morando em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A profissional, que já participou de novelas do SBT, anunciou a novidade em seu Facebook, na segunda-feira (26).
Pelo fato de ser evangélica, alguns internautas não gostaram nada de saber que ela estava divorciada e que agora tem um novo amor. Na rede social, Rachel fez questão de rebater os comentários negativos sobre seu relacionamento. “Não exporia sua vida sentimental assim sendo uma jornalista de credibilidade. Eu só lamento. Divórcio é triste, é o fim de uma família”, escreveu um seguidor, logo rebatido por ela. “Famílias não se dissolvem, casamentos sim!”, declarou.
“Jurava que tu era casada e que só não mostrava o dono do campinho. Corajosa tu, hein? Pessoa pública, visada como és, mostrar que tu mantém uma relação afetiva é ato de audácia”, disse mais um. ” A fila voa! Há pouco tempo lhe vi em uma matéria com os filhos e o marido, acho que na Eliana”, relembrou uma internauta. “Era referência como mulher, mãe e esposa, mas depois de hoje perdi o encanto”, criticou outro.
Terra e Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário