sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ÁGUA BRANCA: PREFEITO TOM COMENTA FECHAMENTO DE PORTA SECRETA


Quem pensava que um dos primeiros atos  do novo  Prefeito  de Água Branca no sertão da PB, em fechar uma porta secreta na parte dos fundos da prefeitura  seria um grande problema  se enganou profundamente.  Veja o que disse o prefeito  neste dia 19 de janeiro sobre uma de suas primeiras iniciativas a frente da administração municipal. Tom determinou o fechamento de uma porta secreta que existia na parte de trás do Centro Administrativo da cidade. Essa medida resultou em dezenas de comentários nas redes sociais e por isso ele decidiu se pronunciar.
“Fizemos toda uma campanha voltada para a transparência pública e não faria nenhum sentido manter uma porta nos “fundos” da prefeitura que não tem nenhuma serventia. Entro pela porta da frente e saio também por ela”, disse Tom que tem atendido em seu gabinete aproximadamente 50 pessoas por dia.
O jovem prefeito explicou que durante as suas visitas ao povo, bem como nos eventos de campanha, recebeu essa cobrança de várias pessoas que se reclamavam das finalidades obscuras da PORTA SECRETA. Por achar justo o pedido e representar baixo custo para os cofres públicos, resolveu mandar fechar a porta já no dia 03 de janeiro.

“Fiz um compromisso registrado em documento e honrei com minha palavra” finalizou o prefeito. Com informações de Cauê Rodrigues.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário