quinta-feira, 2 de março de 2017

Criminosos explodem caixas eletrônicos no Cabo e em Lagoa do Carro

Os bandidos fugiram deixando grampos na pista / Foto: Comuniq
JC Online
l
Agências bancárias do Itaú, Branco do Brasil e Caixa Econômica Federal foram alvo de criminosos no Centro do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (2), por volta das 3h.
 
Segundo a polícia, o grupo chegou fortemente armado em pelo menos dois carros e uma moto e queimou veículos para bloquear ruas e impedir a chegada dos PMs. Os bandidos também chegaram a deixar grampos em um trecho da antiga BR-101. Foram muitos tiros disparados e a delegacia de plantão da cidade foi atingida.
Peritos do Instituto de Criminalística e o delegado  Paulo Berenguer, da Delegacia de Roubos e Furtos, já estão na cidade. Na agência do Banco do Brasil, a que ficou mais destruída, o alvo seria o cofre. No entanto, informações iniciais da perícia apontam que os criminosos não teriam conseguido levar nenhuma quantia em dinheiro.

Bandidos levaram reféns após ação contra bancos no Cabo

Segundo testemunhas, a quadrilha que explodiu caixas eletrônicos levou aproximadamente oito reféns na fuga. Um homem foi amarrado no capô do carro e outro foi baleado no braço na ação e levado para o Hospital Mendo Sampaio, no Cabo. Os sequestrados foram liberados em uma área de canavial, na BR-101.

Lagoa do Carro

Um posto do Banco do Brasil também foi alvo de explosão nas proximidades da Prefeitura de Lagoa do Carro, na Mata Norte do Estado. Criminosos chegaram ao local por volta das 3h. O local está isolado para passar por perícia.

Após ação contra três agências bancárias do Cabo de Santo Agostinho, na madrugada desta quinta-feira (2), criminosos fugiram levando cerca de oito pessoas que estavam em um espetinho perto do Banco do Brasil. O grupo foi liberado em uma área de canavial, na BR-101, nas proximidades do Hospital Dom Helder, ainda no Cabo.


Um homem foi amarrado no capô do carro e outro que havia se recusado a ser levado pelos bandidos em um carro acabou sendo baleado no braço e socorrido para o Hospital Mendo Sampaio.  Além disso, um ônibus que seguia com trabalhadores também foi interceptado.
Segundo a polícia, o grupo chegou fortemente armado em pelo menos dois carros e uma moto e queimou veículos para bloquear ruas e impedir a chegada dos PMs. Os bandidos também chegaram a deixar grampos em um trecho da antiga BR-101. Foram muitos tiros disparados e a delegacia de plantão da cidade foi atingida. Peritos do Instituto de Criminalística e o delegado Paulo Berenguer, da Delegacia de Roubos e Furtos, já estão na cidade. Na agência do Banco do Brasil, a que ficou mais destruída, o alvo seria o cofre. No entanto, informações iniciais da perícia apontam que os criminosos não teriam conseguido levar nenhuma quantia em dinheiro.
tres carros no local, um desses carros os refens usaram um

Nenhum comentário:

Postar um comentário