segunda-feira, 24 de abril de 2017

Agricultor esfaqueia sobrinha e pai em Solidão

A guarnição ordinária foi informada neste sábado (22 de abril de 2017), de que na zona rural de Solidão, Sertão de Pernambuco, havia duas pessoas lesionadas por arma branca.

Chegando ao local o policiamento tomou conhecimento de que o agricultor R.A.N, de 26 anos, solteiro, estava bebendo com as vítimas quando por motivo de ciúmes da estudante P.R.A.C, de14 anos, (sua sobrinha) passou a ameaçar o namorado dela.

Em seguida um popular tentou interferir e acabou entrando em luta corporal com o imputado, momento que as vítimas saíram do local, porém o acusado foi atrás e as agrediu com uma faca, lesionou P.R.A.C no antebraço esquerdo e o agricultor J.N. da S, de 59 anos, casado (genitor do imputado), ficou lesionado nas costas, o acusado agrediu ainda a agricultora O.A.N, de 34 anos, solteira, com socos no rosto, logo após fugiu tomando destino ignorado.

As vítimas P.R.A.C e J.N. da S, foram socorridas por populares para o hospital de Solidão e em seguida transferidos para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE.

 S1 Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário