sexta-feira, 28 de abril de 2017

Bebê morre eletrocutada ao tocar em ventilador em Cabrobó


Polícia Civil em Cabrobó investigará as circunstâncias do acidente fatal / Foto: reprodução

JC Online

Uma bebê de um ano e quatro meses morreu na noite desta quinta-feira (27) após ser eletrocutada ao tocar numa parte descoberta do motor de um ventilador, dentro da casa onde morava com a família. O caso aconteceu no Bairro do Alto do Bozano, na cidade de Cabrobó, Sertão do Estado.
De acordo com a mãe da criança, a bebê Isabelly Vitoria de Oliveira estava brincando perto do ventilador quando aconteceu o acidente. A família vinha sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar da região uma vez que a mulher seria usuária de drogas e havia indícios de que ela deixava os filhos sozinhos em casa.


Após o acidente, a bebê chegou a ser levada para o Hospital Municipal Dr. Arnaldo Vasconcelos Alencar, em Cabrobó, mas já chegou sem vida. A menina apresentava uma queimadura na mão por conta do choque elétrico. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Petrolina, também no Sertão pernambucano.

A Policia Civil encaminhou a mãe da vítima para a delegacia, onde a mesma prestou esclarecimentos. Inicialmente, a mulher teria dito em depoimento que estava fazendo algumas coisas em casa e pediu pra o filho ir olhar a irmã pra ela não cair da cama, no entanto, ao chegar ao local ele a viu deitada e chamou a mãe. As circunstâncias do acidentes serão investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário