quinta-feira, 27 de abril de 2017

SOLIDÃO: PREFEITO DJALMA ALVES ANUNCIA INICIO DO PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS PARA ESTA QUINTA FEIRA DIA 27/04



Resultado de imagem para prefeito Djalma Alves solidão
O servidor municipal da Prefeitura de Solidão, no sertão  de Pernambuco, está feliz da vida, com a nova administração  do prefeito Djalma Alves  do PSB, se em tempos não muito distante  a chegada do dia 30 de cada mês era uma tortura  para o funcionário, com o atraso nos pagamentos, isso é coisa do passado, na nova administração o anuncio do pagamento do servidor municipal  é feito  três dias antes. Foi o que fez  o prefeito nesta quarta-feira 26/04 anunciando o inicio do pagamento para este dia 27/04. Vale  salientar que isso não é milagre, e sim, trabalho organização e acima de tudo respeito com a coisa publica.Confira o calendário abaixo.           

A partir desta quinta-feira (27/04/17) o governo municipal efetuará o pagamento dos servidores municipais ativos e inativos do município, sendo que na próxima terça e quarta-feira respectivamente, receberão os demais funcionários.



27 e 28 de Abril – Servidores efetivos: Ativos e inativos
O pagamento dos demais servidores será realizado nos próximos dias 02 e 03 de Maio.

De acordo com Djalma, a organização do seu governo, e o cumprimento estratégico com planejamento financeiro, faz com que o pagamento dos servidores seja realizado em dia no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário