terça-feira, 23 de maio de 2017

Mulher é presa por tentar matar o marido com água quente em Jaboatão


Sandra vai permanecer na Delegacia de Prazeres, e será apresentada nesta terça-feira (23) para audiência de custódia / Foto: Reprodução/TV Jornal

JC Online

Uma mulher foi presa por tentativa de homicídio após ter jogado água quente no marido na madrugada desta segunda-feira (22), em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Militar, Sandra da Silva Torres, de 35 anos, jogou a água no ouvido do companheiro Renato Gomes da Silva, de 23 anos, enquanto ele dormia. O crime aconteceu na casa onde moravam, no bairro de Cajueiro Seco.
Renato foi para o Hospital Novo de Prazeres e seguiu à Delegacia de Prazeres para prestar queixa sobre o ocorrido. Segundo o delegado Joaquim Braga, responsável pelo caso, o casal mantinha um relacionamento há seis meses. Em depoimento, a mulher disse que o companheiro era bastante ciumento, o que motivava discussões frequentes. Ela informou que pretendia acabar a relação.

Sandra da Silva foi autuada por tentativa de homicídio e aguarda audiência de custódia.


Estado de Saúde

Renato Gomes da Silva teve queimaduras de segundo grau no rosto, pescoço e parte do tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), onde deve passar por cirurgia nesta terça-feira (23). O estado de saúde é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário