terça-feira, 16 de maio de 2017

São João de Caruaru terá Lenine, Simone e Simaria e Alok

Simone e Simaria são uma das mais de 400 atrações do São João de Caruaru / Divulgação
JC Online

O São João de Caruaru de 2017 já está com programação definida. A prefeitura da cidade divulgou, nesta segunda (15), as principais das mais de 400 atrações do evento, que vai acontecer entre 3 e 29 de junho.
A programação vai desde o forró pé de serra até o pop sertanejo, passando também pelo rock e pelo forró eletrônico, entre outros.

PÁTIO DO FORRÓ

O Pátio do Forró, principal palco, terá atrações como Fulô de Mandacaru, Bruno e Marrone, Cavaleiros do Forró, Matheus e Kauan, Alok, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Bell Marques, Aviões do Forró, Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Batista Lima, além de Alceu Valença, Flávio José, Jorge de Altinho, Elba Ramalho, Petrúcio Amorim e Alcymar Monteiro (veja programação abaixo).


Uma das novidades é o São João da Roça, na zona rural da cidade, voltado para o forró pé de serra, com nomes como Petrúcio Amorim, Maciel Melo, Amazan e Josildo Sá.

O Polo Azulão, localizado na Avenida Rui Barbosa, terá sons alternativos, com shows de Lenine (24), Almério (10), Eddie (17), Chico César e Siba (25), Devotos (22), Junio Barreto (23), Rosário Apressado (16) e Riá Oliveira (09).
Serão 17 polos, vários deles descentralizados: Parque de Eventos – Pátio do Forró e Forró do Candeeiro; Estação Ferroviária – Polo do Repente, Polo das Quadrilhas, Forra Bucho e Casa do Forró; Alto do Moura – Polos Mestre Vitalino e Mestre Galdino (Praça do Artesão); Polo Azulão; São João da Roça – Pau Santo, Gonçalves Ferreira, Terra Vermelha e Vila Rafael; São João de Rua – Rendeiras, Boa Vista I, Vassoural e São João da Escócia.
A expectativa da prefeitura é de R$ 200 milhões sejam movimentados durante os festejos do São João de Caruaru de 2017, com a criação de 6 mil empregos diretos. Além disso, a previsão é de quer 2,5 milhões de pessoas passem pela cidade.
PROGRAMAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário