quinta-feira, 15 de junho de 2017

PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES DE SOLIDÃO VIVEU MAS UMA GRANDE ROMARIA

Domingo 11/06 a cidade de Solidão no sertão de PE viveu mas uma grande romaria, dentro da programação da diocese ao Santuário de Nossa Senhora de Lourdes. Essa romaria foi especial  para Solidão por que comemorava  o aniversario do terço dos homens da cidade, e como  convidado  de honra foi  o fundador do próprio terço Padre Jorge Adjan.  Na programação de visita ao santuário   foi a vez das Paróquias de Santa Terezinha (Santa Terezinha) e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Santa Cruz da Baixa Verde) participarem da Santa Missa que acontece aos domingos na Gruta. 
Uma grande caravana seguiu das cidades com destino ao Santuário. A missa foi presidida pelo bispo diocesano, dom Egidio Bisol, e concelebrada pelos padres Genildo Herculano, Marcos Maciel, Elton Wilson e Jorge Adjan, ex-pároco de Solidão. O diácono Eduardo Oliveira também esteve presente, além de seminaristas da diocese.
A próxima romaria será no dia 02 de julho com as presenças das paróquias de São José (São José do Egito e São José do Belmonte).














GRUPO  MUNICIPAL DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL, CONCELHO TUTELAR, CREAS , E  CRÁS  



Nenhum comentário:

Postar um comentário