domingo, 30 de julho de 2017

Homem é morto em ambulância no Agreste do Estado


Homem morreu na PE 103, após segunda investida de suspeitos. / Foto: Reprodução/Google Street View

JC Online

Um caso de homicídio em Camocim de São Félix, no Agreste, chamou atenção devido à insistência dos suspeitos. A vítima foi Murilo Henrique Bezerra, de 29 anos, que trabalhava como motorista de ônibus. Murilo estava no centro da cidade, próximo à igreja matriz quando foi alvejado pro vários tiros disparados por homens em uma moto, na noite dessa sexta-feira (28).


Populares socorreram a vítima e o levaram para a Unidade Mista Nossa Senhora do Bom Parto. Depois de ser atendido pelo médico de plantão, Murilo foi encaminhado para Hospital Regional de Caruaru. No entanto, o motorista não conseguiu chegar até o hospital porque, na PE 103, próximo ao Castelo Pergentino, um veículo interceptou a ambulância. Homens saíram do carro e efetuaram novos disparos contra Murilo, dentro da ambulância. A vítima foi à óbito no local.

Os suspeitos ainda pediram que o médico se afastasse antes de dispararem os tiros. Ninguém da equipe médica se feriu na ocorrência. O corpo de Murilo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Camocim de São Félix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário