domingo, 23 de julho de 2017

Polícia Prende Acusados de Furto de Veículos na Zona Rural de Afogados da Ingazeira e Solidão

Na manhã de deste sábado (22) após denúncias que no Sítio Poços, zona rural de Afogados da Ingazeira indivíduos estariam escondendo veículos roubados. Diante das Informações as Equipes do NIS-I, Malhas da Lei e ROCAM se dirigiram a localidade e na residência de Joselito Santos Gonçalves, vulgo Neném, foi encontrada uma moto Honda XRE-300, sem placa, Chassi raspado, vermelha.
Segundo Joselito, Leandro Ramos de Morais havia deixado a moto em sua residência há cerca de uma semana atrás. Leandro é o mesmo individuo que foi preso no dia 09 de julho deste ano por receptação de objetos furtados do Bar Magia (Sitio Barreiros-Afogados da Ingazeira) e posse ilegal de arma de fogo (Espingarda cal.12 de Repetiçao).
Os acusados e a motocicleta foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Após consulta no Sistema a moto foi tomada de assalto de José Adelmo de Lima no dia 17 de abril de 2017 na cidade de Caruaru. O Veiculo originalmente era de cor amarela e provavelmente foi pintado na cor vermelha no intuito de dificultar a localização.Com informações de Cauê Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário