quarta-feira, 26 de julho de 2017

Sequestradores pedem Bolsa Família como resgate de jovens na Mata Sul

Quadrilha sequestrou duas pessoas em troca de uma mensalidade do Bolsa Família / Foto: Arte/JC

JC Online

Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil de Pernambuco frustrou, em menos de 24 horas, um sequestro na tarde desta terça-feira (25) em Água Preta, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Três homens e um jovem sequestraram duas pessoas, entre elas uma adolescente de 13 anos, e pediam como resgate uma mensalidade do Bolsa Família de uma das vítimas e a transferência da titularidade de uma casa adquirida por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.


A polícia invadiu o cativeiro localizado na rua João Pessoa, no bairro do Forrozão por volta das 13h. Um homem, que seria o líder da quadrilha, teria contratado três comparsas para realizar o sequestro que aconteceu horas antes. No momento da abordagem policial, o suspeito negociava com a esposa de um jovem de 18 anos, que era a segunda vítima, o resgate.

Reféns agredidos

Na casa, além do chefe da quadrilha, estava um homem que funcionava como segurança do cativeiro. Após serem rendidos, os criminosos indicaram onde estavam os outros dois comparsas, entre eles o jovem que participou do sequestro. De acordo com a PM, apesar do pouco tempo, os criminosos chegaram a agredir os reféns. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário