sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Padre morto com 29 facadas será enterrado na tarde desta sexta em Guarabira

Padre Pedro foi assassinado em Borborema
O enterro do padre Pedro Gomes Bezerra, assassinado nessa quinta-feira (24), acontece às 16h desta sexta-feira (25) no Cemitério Bom Jesus, em Guarabira, que fica a 106 quilômetros de João Pessoa. Uma multidão de fiéis se reuniu na cidade de Borborema na noite dessa quinta (24) para prestar as últimas homenagens ao vigário que tinha 49 anos.

Segundo a Diocese de Guarabira, o corpo de Pedro Gomes Bezerra ficará no Seminário São José para visitação dos fiéis e amigos até as 16h, quando seguirá em cortejo até o cemitério onde será sepultado.

Investigações seguem

O titular da Delegacia Seccional de Solânea, Diógenes Fernandes, aguarda resultados das perícias realizadas no veículo do padre e no local do crime, mas tudo indica que a pessoa que cometeu o crime era íntima da vítima. 

“Já ouvimos várias pessoas ontem (24) à noite e os depoimentos justamente convergem para uma linha realmente de um crime de homicídio interpessoal, de uma relação de amizade. Uma pessoa que ele recebeu e houve desentendimento. A polícia trabalha para descobrir a motivação. Não trabalhamos com a hipótese de latrocínio, porque até o momento não foi encontrado nada que tenha sido levado. Tinha dinheiro, bens, tudo estava intacto, inclusive com a conferência da contabilidade da paróquia, relógio de valor no pulso da vítima. Apenas o carro que já foi achado e deve ter sido usado só para fuga”, relata.

Entenda

O padre foi encontrado morto e enrolado em lençóis na casa paroquial da igreja de Borborema, na manhã dessa quinta-feira (24).

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, na casa paroquial não havia sinais de violação e foram encontradas garrafas de bebidas, petiscos e latas de cerveja espalhadas pelo chão.
 Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário