sábado, 12 de agosto de 2017

Polícia divulga identidade dos suspeitos de latrocínio de jovem em Goiana



Rhavy Felipe dos Santos Lacerda, de 20 anos, à esquerda e Tiago Gomes da Silva, de 31 anos, à direita estão sendo procurados pela polícia / Foto: Divulgação/Polícia Civil
Rhavy Felipe dos Santos Lacerda, de 20 anos, à esquerda e Tiago Gomes da Silva, de 31 anos, à direita estão sendo procurados pela polícia
Foto: Divulgação/Polícia Civil
JC Online

A Polícia Civil divulgou as identidades dos suspeitos que participaram do latrocínio de Edvaldo José Valença da Silveira Neto, de 21 anos. Estão foragidos, Tiago Gomes da Silva, de 31 anos, e Rhavy Felipe dos Santos Lacerda, de 20 anos. O crime aconteceu no centro da cidade de Goiana, Zona da Mata Norte do estado, no início da tarde dessa quinta-feira (9).
De acordo com a Polícia Civil, Tiago foi preso em flagrante delito em maio de 2016 por tráfico de drogas. Já Rhavy respondeu pelos atos infracionais semelhantes ao crime de roubo, tráfico de drogas e violência doméstica, além de também ter sido preso por tráfico de drogas no estado da Paraíba. A arma utilizada no crime foi apreendida nesta sexta.

Denuncie

Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser comunicada ao Disque Denúncia através do número: (81) 3421-9595. O sigilo é garantido e não é necessário se identificar.


O crime

Edvaldo José Valença da Silveira Neto, de 21 anos, morreu vítima de uma latrocínio no centro de Goiana, Zona da Mata Norte. Ele estava dirigindo o seu carro quando foi abordado por suspeitos em um outro veículo. Os suspeitos efetuaram vários disparos contra o veículo do jovem, que perdeu o controle e colidiu em um poste. Ele morreu com um tiro no rosto. O crime aconteceu na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.

O roubo foi encomendado de dentro do presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR) por um detento acusado de tráfico de drogas, roubo e clonagem de veículos. O modelo do carro de Edvaldo era uma encomenda e seria trocado por drogas no estado da Paraíba.
A policia efetuou a prisão de um dos participantes do crime ainda nessa quinta-feira (9). Thiago Gomes da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante e confessou que efetuou os disparos contra o carro de Edvaldo. Ele já havia sido preso por roubo e porte ilegal de arma e estava em liberdade condicional desde março deste ano.

Violência

Depois do crime, as redes sociais se tornaram um espaço de grande repercussão com o caso. Amigos, familiares e até mesmo desconhecidos demonstraram revolta, indignação e tristeza ao tomarem conhecimento da morte do estudante Edvaldo Neto, mais uma vítima da violência em Pernambuco. O velório de Edvaldo Neto ocorreu nesta sexta-feira (11) na Funerária São Luiz, no centro de Goiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário