quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Tamanho do pênis é documento? Saiba a resposta e como isso afeta a vida sexual do casal


 Tamanho do pênis não é preocupação para as mulheres, mas sim o desemprenho do homem na cama (Foto: Shutterstock)
O sonho de boa parte dos caras é o de que o tamanho do pênis seja acima da média. Isso ocorre porque existe a ideia de que o tamanho dita o quão másculo o cara é, e de que esse fator garante mais prazer para a mulher. Bom, o comprimento e grossura podem até impressionar, mas há uma ótima razão para você parar de se preocupar com isso.
Se você acha que é o único no mundo a se preocupar com o tamanho do pênis , saiba que, certamente você não está sozinho. Um estudo recente, publicado no periódico “Archives of Sexual Behaviors”, perguntou a 4,1 mil homens o que eles sentem e pensam quando o assunto é o aspecto físico e o próprio órgão genital. As informações foram analisadas pelo portal britânico “Daily Star”.
Os resultados mostram que 27% dos homens são infelizes com o comprimento do membro flácido, 19% estão insatisfeitos com o comprimento dele quando está ereto e 15% não estão contentes com a grossura. Chegando a esses números, os pesquisadores fizeram perguntas a respeito do comportamento sexual dos rapazes para ver se esse complexo afeta a masculinidade ou a vida sexual deles.
Influência na vida sexual
A conclusão foi a de que os homens que são infelizes com o pênis também são suscetíveis a ser menos sexualmente ativos do que aqueles que estão felizes com o que lhes foi dado. Metade dos homens que garantem estar felizes com o que têm relatam ter uma atividade sexual semanal, diferente daqueles que são complexados.
Os indivíduos mais inseguros também são menos propensos a receber sexo oral, de acordo com o estudo. Os pesquisadores acreditam que essa insatisfação com o membro pode gerar certa ansiedade entre quatro paredes, fazendo com que o sexo seja não só menos frequente, mas de menor qualidade.
Tamanho ou desempenho?
Adivinha qual é a moral da história?! Você não deve se preocupar com tamanho do membro. Para você ficar mais seguro, saiba que outro estudo recente indica que a maior preocupação das mulheres é em como o homem usa o pênis na cama, e não com o tamanho do membro em si. Em uma lista com pelos pubianos, excesso de pele no membro, grossura, comprimento do pênis e outros, o último fator ocupou apenas o sexo lugar no quesito importância.
Além disso, outro estudo realizado pela Universidade da Califórnia descobriu que 84% das mulheres estão satisfeitas com o tamanho do pênis do parceiro, então pare de se preocupar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário