domingo, 17 de setembro de 2017

Universitária é estuprada dentro de hotel na BR-101


A delegada Martha Vírgínia encaminhou o caso para a delegacia de Jardim São Paulo / Foto: Felipe Ribeiro / JC Imagem

JC Online

Uma estudante universitária de 21 anos foi sequestrada e estuprada dentro de um hotel, na BR 101, bairro do Barro, Zona Oeste do Recife, na manhã deste sábado (16). De acordo com a polícia, a mulher estava numa parada de ônibus na BR-101, no bairro de Jardim São Paulo, seguindo para a faculdade, às 7h10, quando foi abordada por um homem armado em um carro. Armado, ele a obrigou a entrar no veículo e seguiu por aproximadamente um quilômetro até chegar em um motel na saída da BR-101, no Barro. No estabelecimento, ele cometeu o estupro.


Suspeito fugiu

Depois de passar cerca de uma hora com a vítima, o suspeito deixou o estabelecimento junto com a estudante. Ela foi deixada poucos quilômetros depois. Segundo a delegada Martha Vírgínia, responsável pelo registro da ocorrência na Central de Plantões da Polícia Civil, a estudante conseguiu telefonar para a família, sendo resgatada. "A vítima, apesar de abalada, conseguiu anotar a placa do carro do sequestrador e  verificamos que o veículo foi roubado há cerca de dois dias em Jaboatão dos Guararapes", afirmou a delegada.

A estudante passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML), onde foi constatado o estupro. De lá, ela foi encaminhada ao serviço de apoio a mulheres vítimas de violência, Wilma Lessa, para receber assistência médica e psicológica.O sequestro, seguido de estupro, será agora investigado por policiais da delegacia do bairro de Jardim São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário