segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Adolescente de 13 anos é suspeito de matar o próprio pai em Pesqueira


O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru / Foto: Reprodução/ TV Jornal

JC Online

Um adolescente de 14 anos é suspeito de matar o próprio pai no município de Pesqueira, Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, o crime aconteceu dentro da casa onde a família morava, no bairro Vila Anápolis. O menor teria atirado na vítima, de 38 anos, durante uma briga entre a mãe e pai do jovem, na tarde do último sábado (28). Após cometer o crime, ele se entregou à polícia.


O homem ainda foi socorrido para o hospital municipal e posteriormente transferido para a cidade de Arcoverde, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Belo Jardim e, em seguida, para audiência de custódia.

De acordo com o delegado Guido Lins, o jovem disse em depoimento que depois de atirar no pai jogou a arma na calçada e ela teria desaparecido. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Adolescente mata a mãe em Orobó

Alguns dias atrás, um mulher foi morta por estrangulamento na cidade de Orobó, também no Agreste e o pricipal suspeito é o filho dela, outro adolescente de 14 anos. Segundo a família, ele tinha um histórico de desentendimentos com a mãe e era usuário de drogas. O crime teria sido ocasionado por dinheiro para compra de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário