quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Cantora Simaria usa decote generoso que leva até o umbigo para show com outros sertanejos

Simaria arrasou mais uma vez no modelito para subir ao palco. A cantora, dupla da irmã Simone, foi ao Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (4), para a gravação do DVD Elas em Evidência, de Chitãozinho e Xororó.


“Me achani com esse Dress maravilindo do @karlalourenco #dvdchitaozinhoexororo. Ao som de @pabloalboran que amo”, desfilou Simaria, com um vestido de decotão profundo e que ia até o umbigo.
QUEM, claro, esteve na gravação e chegou a falar com Maiara e Maraísa que, além de Simone e Simaria, também tem como convidadas Paula Fernandes, Anavitória e Marília Mendonça.
“A gente estava conversando sobre como foi essa experiência, porque Xororó me chamou no Whatsapp. Quando ele me ligou e ouvi a voz dele, veio o convite. Falei que eu topava: “Na hora!”. A gente até cancelou um show hoje para estar aqui. Realização de um sonho, desde criança, porque Chitãozinho e Xororó foram espelhos para a gente”, derreteu-se Maraísa.
“Quarenta anos de carreira e a mesma voz. Xororó é bem certinho, Ama o que faz”, disse Maiara. “Eles fazem com seriedade. É uma honra”, completou a cantora, que revelou que as duas vão cantar Anônimos Apaixonados e Lágrimas.
Simone e Simaria, dando aquele show de simpatia e bom humor, também falou sobre a oportunidade de gravar com Chitão, Xororó e as convidadas. “Nós ouvíamos, nossos pais ouviam, sabíamos cantar todas as músicas. Tivemos que achar um buraco na agenda. É histórico, proque o país inteiro ama eles e queríamos fazer parte disso”, disse Simaria.
Simone, que revelou que ela e Simaria vão cantar Eu Menti e Alô, dois sucessos de Chitão e Xororó, também explicou a emoção, que se intensificou no ensaio. “Estou nervosa, mas só de ter passado som hoje com eles, sentido de perto o carinho que têm com a gente..”, começou ela.
“Quando entramos no palco para cumprimentá-los, nós somos espalhafatosas, brincalhonas, né? Eles disseram: ‘A gente ama vocês. Vendo vídeos em casa dá vontade de apertar vocês!”, finalizou Simone, empolgadíssima com os elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário