quarta-feira, 18 de outubro de 2017

MOTO ROUBADA EM AFOGADOS É RECUPERADA NA ZONA RURAL DE SOLIDÃO


Graças   a um trabalho bem desempenhado por a guarda Municipal de Tabira  a motocicleta furtada na cidade de Afogados da Ingazeira, na última quinta-feira dia  (12) foi  recuperada na zona rural do município de Solidão no sertão de PE.
A motocicleta Honda / POP 100, cor vermelha, ano 2013, placa PGN 5539 / PE, foi recuperada na data de hoje, 17/10/2017, pelo Grupamento ROMU, (Ronda Ostensiva Municipal), que prendeu o indivíduo, José Breno Feitosa da Silva, 18 anos, solteiro, natural de Afogados da Ingazeira.
Ele confessou a autoria do furto e informou que havia vendido a referida motocicleta pelo valor de R$ 500,00 (quinhentos reais ), a um individuo conhecido por Gabriel. Ele também foi detido e passou a declarar que havia vendido a moto para uma terceira pessoa, conhecida por Jackson, residente no Sítio Barra de Solidão PE.
Na comunidade, a Guarnição obteve êxito na apreensão de um menor de 17 anos, natural de Tabira PE, que se encontrava de posse da referida moto.
Ele relatou que havia comprado a moto por R$ 200,00 ( duzentos reais ). A placa já estava adulterada, substituída por uma de outro veículo.
Veículo e todos envolvidos foram apresentados na DPC local para aplicação das medidas julgadas cabíveis. Nill  Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário