terça-feira, 10 de outubro de 2017

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro no metrô do Recife


Após o crime, suspeito tentou fugir com a arma na mão / Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Após o crime, suspeito tentou fugir com a arma na mão
JC Online

Um crime gerou tumulto na Estação Central do metrô do Recife na noite desta segunda feira (9). Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro por volta das 17h. Segundo o agressor, a motivação do crime seria uma traição.
Elizabeth Arruda da Silva, de 36 anos, foi atingida por três facadas nas costas enquanto estava na Estação Central do metrô do Recife. O suspeito, Jacó Henrique de Azevedo, de 29 anos, após desferir os golpes, tentou fugir do local ainda com a faca em mãos, o que assustou os passageiros que esperavam o metrô no local.

Motivação 

O ex-companheiro da vítima afirmou ter cometido o crime por conta de uma traição. Jacó Henrique de Azevedo teria passagem pela polícia e seria morador de rua.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração, localizado bairro do Derby, área central do Recife. O suspeito sofreu escoriações durante a fuga e foi atendido na UPA da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. De lá, ele será encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá investigar o caso. 

Tumulto 

Outras pessoas também se feriram durante a ação. Segundo o inspetor Adilson Francisco, muita gente correu, o que gerou um tumulto no local. Várias pessoas caíram e se machucaram, dentre elas uma funcionária do metrô que estava grávida e passou mal, se recuperando logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário