domingo, 8 de outubro de 2017

Sobe o número de mortos em ataque a creche de Minas Gerais


Bombeiros contabilizam mais de 40 feridos no ataque incendiário a creche / Foto: Reprodução

JC Online

Mais uma vítima do ataque a uma creche municipal de Janaúba, no norte de Minas Gerais, na última quinta-feira (5), morreu na manhã deste sábado (7). Talita Vitória Bispo, de 4 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital João XXIII, em Belo Horizonte, para o qual havia sido transferida mais cedo, por volta das 5h.
Com a garota, já são contabilizados dez mortos na tragédia, inclusive o autor do ataque, o segurança Damião Soares dos Santos, de 50 anos, e a professora Heley Abreu Silva Batista, 43 anos, que tentou impedí-lo e salvar os alunos no momento do crime.

Outros nove pacientes permanecem internados na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros, que fica a 130 km de Janaúba, entre elas duas mulheres de 23 e 51 anos, que respiram com ajuda de aparelhos. Sete crianças, com idades entre 3 e 6 anos estão com quadro estável.


Crianças recebem alta em Janaúba

Catorze crianças vítimas do ataque receberam alta da Fundação Hospitalar de Janaúba neste sábado (7). Outras 19 pessoas, entre elas crianças e adultos, permanecem internadas em hospitais de Minas Gerais, ainda sem previsão de alta. Desse total, 10 estão em estado grave ou gravíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário