segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Caixa d'água desaba e mata crianças em escola de Sergipe


Pelo menos 30 crianças assistiam aula na escola / Foto: Reprodução

JC Online

Duas crianças morreram, na tarde desta segunda-feira (6), após uma caixa d'água desabar dentro de um escola no município de Nossa Senhora das Dores, no Sertão de Sergipe. De acordo com informações do tenente Lemos, responsável pela 1ª Companhia do 10° Batalhão da Polícia Militar, além das mortes, oito crianças e adolescentes ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento hospitalar.


Ainda segundo a PM, cerca de 30 estudantes estavam na escola Osman Santos de Oliveira, assistindo aula, no momento em que a caixa d'água veio a baixo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o que motivou o incidente ainda não foi especificado. Preliminarmente, a falta de sustentação da base onde estava a caixa d'água é apontada como um dos fatores. 

Socorro

Os oito feridos foram encaminhados para a Clínica de Saúde da Família do município e, a depender da gravidade dos ferimentos, estão sendo transferidos para hospitais da capital, Aracaju. Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuam no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário