sábado, 4 de novembro de 2017

Governador de Pernambuco vem a solidão e inaugura escadaria do cristo ressuscitado e o sistema de abastecimento de água dos Sítios Barra e Macambira.





  Solidão recebeu nessa última sexta feira ( 03/11/2017) o Governador Paulo câmara e sua comitiva, para a inauguração de duas importantes obras para o município.
  A primeira obra foi a escadaria do cristo ressuscitado, que dá acesso da gruta até a estátua do cristo que fica no topo da serra.
  A segunda obra foi o sistema de abastecimento de água das comunidades Barra e Macambira, onde irá beneficiar mais de 130 famílias.
Na comitiva do governador estavam presentes vários secretários de estado o Deputado Federal Gonzaga Patriota e o deputado estadual Clodoaldo Magalhães entre outras lideranças políticas do estado.
Se fez presente também vários prefeitos e ex prefeitos do Pajeú.
  O Prefeito Djalma Alves em seu discurso agradeceu o empenho do Governador Paulo Câmara e do Deputado Gonzaga patriota no destravamento dos recursos para conclusão da obra que se arrastava a anos. Segundo o gestor esta obra vai alavancar o turismo religioso no município de solidão, o prefeito também em suas palavras pediu ao governador recursos para calçar a estrada que dá acesso ao cristo pelas estações.
 Ainda segundo o gestor outra obra de grande importância é o abastecimento de água das comunidades barra e Macambira onde vai facilitar a vida dessas famílias.
Quem também usou da tribuna foi o padre Genildo Herculano, que em suas palavras agradeceu o esforço do prefeito Djalma, do Deputado Federal Gonzaga Patriota e do Governador Paulo Câmara no empenho para a conclusão desta obra.

Chegada do Governador e comitiva

chegada do Governador e comitiva

Inauguração da Escadaria de acesso ao cristo



  

Governador Paulo Câmara



Fotos Daniela Santos e Larissa Sousa


Prefeito Djalma ,Governador,Deputado Estadual e o vice prefeito Zé Nogueira


Padre Genildo Herculano discursando




Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães 



Deputado Federal Gonzaga Patriota em discurso


O Prefeito em discurso

Prefeito Djalma Alves

População de Solidão



Matéria Daniela Santos e Girleno Veras

Discurso do Governador




Entrevista do Governador Paulo Câmara





Entrevista com João Campos, filho do ex Governador Eduardo Campos

Entrevista do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães


Nenhum comentário:

Postar um comentário