sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Bebê de nove meses morre eletrocutada dentro de casa em Orocó


A bebê ainda foi levada ao hospital mas já chegou sem vida / Foto: reprodução/Blog Mário Martins

JC Online

Uma bebê de apenas noves meses de vida morreu eletrocutada na casa onde morava com os pais, na cidade Orocó, no Sertão de Pernambuco. A Polícia Civil esta´investigando o caso que aconteceu na manhã dessa terça-feira (12).
De acordo com os pais da menina, ela estava brincando perto de equipamentos eletrônicos da casa quando recebeu a descarga elétrica. A principal suspeita neste incidente é de que um dos fios estivesse desencapado.

No momento do choque elétrico, a menina ainda foi socorrida pelos pais e encaminhada ao hospital da cidade, mas já chegou à unidade de saúde sem vida. O corpo da bebê foi encaminhado para o Instituto Médico de Legal (IML) de Petrolina.


Polícia investiga o caso

"A Polícia Civil informa que já iniciou as investigações sobre o caso de uma bebê que morreu na manhã da última terça-feira (12/12/17), na Rua Joaquim Amando Agra, no Centro de Orocó. Em depoimento, o pai da vítima disse que estava em casa com a esposa e a filha, quando a criança brincava perto de fios de aparelhos eletrônicos e sofreu uma descarga elétrica. Foi realizada uma perícia no corpo da menina. O delegado Wagner Volpi é o responsável pela apuração do caso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário