quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Como funciona o sexo entre duas mulheres?


 O sexo entre mulheres também pode ser muito prazeroso
Assim como os casais heterossexuais, as mulheres lésbicas também podem inovar muito na hora do sexo e variar nas posições sexuais. Mas, por não ter um pênis envolvido, algumas pessoas já podem ter ficado confusas – e até terem sido preconceituosas – e não entender como o sexo entre mulheres funciona e o que elas podem fazer para ter prazer.
Para esclarecer de vez como funciona o sexo entre mulheres, nós respondemos algumas perguntas sobre como um casal de lésbicas pode se envolver durante a relação sexual:
1. Uma pessoa é o homem?
Não. Se fosse pra ter um homem no meio da relação, o casal não seria formado por duas mulheres lésbicas. Duas mulheres são o suficiente para ter um sexo bem prazeroso.
2. O sexo é mais prazeroso porque as mulheres conhecem melhor o corpo feminino?
Isso pode até funcionar para alguns casais, mas não quer dizer que seja uma regra que se aplique a todas. Cada mulher é diferente e tem suas próprias preferências na hora do sexo. É mais sobre entender o que a parceira deseja na cama e ver o que é possível fazer para agradá-la.
3. Sexo oral também é sexo?
SIM. Não é porque não tem penetração que não é sexo. Dizer que é preciso uma penetração para ter uma relação sexual desvaloriza o relacionamento entre mulheres.
Mamãe e mamãe é uma posição que pode ser feita com ajuda da cinta
4. E se quiser usar a cinta?
Pode também! Se você e sua parceira estiverem a fim de experimentar novidades na cama, tentem uma cinta, por que não? Não é difícil de usar e é uma ideia para o casal que quer testar outras posições sexuais.
5. O que é a tesoura?
A tesoura é a posição em que os órgãos genitais das mulheres entram em contato. Se o casal quiser inovar, é possível contar com a ajuda de um vibrador na posição “Tesoura elétrica”.
Tesoura é uma posição clássica quando se fala de sexo lésbico
6. Os dedos também são usados?
Os dedos são ótimos aliados das mulheres durante o sexo e podem estimular diversas partes do corpo, como o clitóris e o ânus.
7. E os brinquedos sexuais?
Os brinquedos sexuais, incluindo vibradores, podem ser extremamente prazerosos durante o sexo entre mulheres. E eles não precisam ser usados ​​para a penetração, se vocês não quiserem. Brinquedos – usados ​​dentro, fora, onde você quiser – também são uma forma de ajudar as mulheres a alcançarem o orgasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário