quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Corpo de menina de 13 anos é encontrado em cacimba em Igarassu


Bombeiros fizeram a retirada do corpo do local / Foto: Edson Araújo / TV Jornal

Do JC
O corpo de uma menina de 13 anos foi encontrado dentro da cacimba de uma granja localizada no loteamento Bela Vista nessa quarta-feira (14) em Igarassu, Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado despido e com evidências de violência física. A presença de violência sexual só será comprovada após o exame realizado pelo Instituto Médico Legal (IML)
A família da vítima informou que Maína Maria Marcolino, de 13 anos, estava desaparecida desde a última segunda-feira (12), quando foi com a mãe e o padrasto, Isaías Bezerra da Silva, de 34 anos, passar o fim de semana em uma granja no loteamento Bela Vista. Isaías trabalhava no local como caseiro.

A mãe de Maína estranhou o sumiço simultâneo da menina e de Isaías. Desde então estava procurando pelos dois. O corpo da garota, em estado de decomposição, foi encontrado de cabeça para baixo, pois o diâmetro da cacimba era pequeno. O buraco onde o corpo foi encontrado tinha profundidade de cerca de 12 metros.

Padrasto da vítima ainda não foi encontrado e é o principal suspeito do crime

Os bombeiros amarraram os pés da vítima e fizeram a retirada do corpo. A operação foi comandada pelo Capitão Taquaraci Santana. Isaías Bezerra da Silva continua desaparecido. Para a polícia, ele é um dos principais suspeitos da morte de Maína. A residência dele fica a cerca de 300 metros do local onde o corpo foi encontrado. A mais ou menos 30 metros da cacimba, foram encontradas uma pá, uma enxada e uma cova rasa, dando a entender que quem matou a menina planejava, primeiramente, enterrar o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário