segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Estudos revelam que beber cerveja deixa os homens melhores na hora do sexo


 Cerveja ajuda no desempenho sexual do cara (Foto: Getty Imagens)
Você é daqueles que não abre mão de tomar uma cervejinha com os amigos no happy hour ou no final de semana? Então dá só uma olhada nessa excelente notícia. Um estudo realizado pelo cientista Kat Van Kirk e publicado no “Medical Daily” revelou que beber cerveja pode ajudar – e muito – no desempenho sexual.
Segundo a pesquisa, beber cerveja com moderação ajuda o cara a relaxar e a ficar menos tenso. E as principais causas da ejaculação precoce são justamente estresse e ansiedade. Além disso, a bebida possui, em sua formulação, uma substância chamada fitoestrógeno, que ajuda a retardar a ejaculação.
As cervejas mais escuras também podem atuar como um afrodisíaco, aumentando a libido e ereções mais longas. A bebida escura tem mais ferro, e a substância aumenta o número de hemácias, cria glóbulos vermelhos, melhora a circulação sanguínea e deixa o homem com mais potência no sexo.
Cerveja é aliada do sexo
O terceiro benefício é um aumento na resistência sexual, de acordo com pesquisa publicada no “European Journal of Epidemiology”. O estudo revelou que 31% dos bebedores de cerveja tinham reduzido risco de doença cardiovascular em comparação com os que não bebem, com menos possibilidade de sofrer ataques cardíacos, derrames ou doenças cardíacas.
Van Kirk disse também que probióticos e vitaminas B que a cerveja possui podem ​​ajudar a fortalecer a sua saúde geral e melhorar o estômago. Os antioxidantes, que auxiliam na limpeza do sistema circulatório, promovendo uma melhor irrigação dos vasos do pênis, evitam que os homens se sintam fracos durante o sexo.
E, por fim, o ginseng. As cervejarias afirmam que a substância faz o homem ter o seu desejo sexual disparando em todos os sentidos. Além do ginkgo biloba e damiana, outros aditivos importantes para melhora do desempenho sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário