sábado, 3 de fevereiro de 2018

PREFEITURA DE MATUREIA CANCELA CARNAVAL NA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Matureia comunica a população local e regional do cancelamento das festividades de carnaval na cidade neste ano de 2018, devido a dificuldades que não podem prejudicar os interesses e o bem estar da população matureense.  Mesmo reconhecendo a importância da festa carnavalesca para os populares, a Prefeitura Municipal preza pela preocupação de garantir a qualidade de vida da população.
O cancelamento da festa de carnaval que aconteceria nos dias 10 e 11 de Fevereiro é justificado pelos compromissos financeiros, que a prefeitura honra com assiduidade, e as dificuldades hídricas que o município e demais localidades vêm passando, o que demanda gastos e coloca a gestão à priorizar meios e recursos para garantir a continuidade do abastecimento de água na cidade enquanto perdurar o baixo volume de chuvas que não enchem os mananciais suficientemente para o abastecimento público. 
Ademais, a Prefeitura Municipal de Matureia reafirma seu compromisso com o pagamento de seus funcionários e fornecedores de serviços em dia, desta forma, priorizando a continuidade da satisfação e regularização com seus colaboradores.
Para tanto, gastos extras dificultariam a continuidade da preservação dos compromissos financeiros que a prefeitura possui para a administração do município e a responsabilidade para com a população.
A decisão do cancelamento da festa foi discutida em conjunto pela gestão municipal que observaram a importância de garantir a permanência dos meios financeiros para o abastecimento de água na cidade em carros pipas e dos demais compromissos financeiros de interesses da população.
Apesar do cancelamento da festa, a Prefeitura Municipal irá contribuir para a realização do bloco carnavalesco “As virgens de Matureia” no próximo mês.
Diante do exposto, a Prefeitura Municipal de Matureia agradece a compreensão de todos os populares e ressalta seu compromisso de trabalho em prol da população e com o bem estar e desenvolvimento da cidade de Matureia.Por J. Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário