quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

SOLIDÃO: PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADOS AS EMPREENDEDORAS DO MUNICÍPIO

A prefeitura municipal de Solidão no sertão de PE ,  com O  apoio da coordenadoria da mulher  e o SEBRAE, entregou o  certificado de  empreendedorismo as 27 mulheres que concluirão o curso. A  entrega aconteceu na  tarde desta segunda-feira (05 de fevereiro de 2018), ocorreu na EREM Nossa Senhora de Lourdes.
O curso foi realizado com apoio da Coordenadoria da Mulher, Mãe Coruja e Secretarias Municipais e,   teve duração de 6 dias, e carga horária de 4 horas por dia 
   as oficinas contaram com os seguintes temas,  Unir forças para melhorar, Comparar, Formar preço, Vender, Controlar o Dinheiro e Empreender.
Durante a entrega de certificados Pedro Lira (Gerente regional do SEBRAE), Vitorino Melo (Vereador), Adriana de Lima (Vereadora), Vandúrcia Rodrigues (Coordenadora da Mulher), Aparecida Ramos (Sec. de Educação), Silvia Almeida (Assistente Social) e Aparecida Silva (diretora de Convênios), fizeram discursos de motivação e parabenizarão.
Seguindo o programa de discursos as três cursistas; Maria das Dores Elóia, Zilda Simões e Luciene Ribeiros ministram a palavra com depoimentos.
O gerente do SEBRAE aproveitou a oportunidade para lançar a propostas de sequência de curso na área rural  de Solidão,  que será o primeiro  município a receber esses tipos de  cursos, segundo Pedro, sera um protótipo  se der certo deverá ser lançado em outros municípios.  












FOTOS GIRLENO VERAS E JOÃO SANTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário