sábado, 17 de fevereiro de 2018

Suspeito de matar enteada é linchado em Igarassu



JC Online

O padrasto suspeito de matar e ocultar o corpo da adolescente Maína Marcolino, de 13 anos, foi linchado pela população em Igarassu, no Grande Recife, nesta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, Isaías Bezerra da Silva, 34, foi espancado na saída do Sítio dos Marcos e chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Mais cedo, a Vara Criminal de Igarassu havia expedido um mandado de prisão preventiva contra ele. Isaías já tinha passagem pela polícia. Em 2010, ele foi preso após praticar um assalto. Em setembro do mesmo ano, a liberdade provisória foi concedida.

Morte e enterro de Maína

Maína estava desaparecida desde segunda-feira (12) e foi encontrada morta dois dias depois dentro de uma cacimba de aproximadamente 12 metros de profundidade, em uma granja localizada no loteamento Bela Vista, em Igarassu. De acordo com a polícia, a provável causa da morte é asfixia. O corpo dela estava posicionado de cabeça para baixo, despido e com marcas de violência física. Uma cova rasa também havia sido cavada próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

As autoridades esperam agora o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) para confirmar se houve ou não abuso sexual.
A garota teria ido passar o fim de semana com a mãe e o padrasto na granja, onde o homem trabalhava como caseiro. 
O enterro da adolescente, na tarde dessa quinta-feira (15), foi marcado por revolta e confusão. Principal suspeito de cometer o crime, o padrasto Isaías teria comparecido à cerimônia escondido. Testemunhas que foram até o Cemitério de Igarassu para prestar as últimas homenagens à jovem teriam avistado o homem espiando através de um muro.
Fonte: JC Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário