terça-feira, 13 de março de 2018

Bandidos invadem casa de família e matam pai e filho em Paulista


Caso foi registrado pelo DHPP / Foto: Google Maps

Foto: Google Maps
JC Online

Uma família foi atacada na noite desta segunda-feira (12) em Paulista, no Grande Recife, por quatro bandidos fortemente armados. Na ação, pai e filho foram mortos a tiros. Duas crianças, uma de três e outra de 10 anos, tiveram armas apontadas contra suas cabeças.
O crime aconteceu na Rua Serenata, no bairro de Sítio Fragoso. Os criminosos invadiram a casa, enquanto os moradores dormiam. Segundo testemunhas, os bandidos chegaram procurando por armas na casa onde a família morava há apenas cerca de 15 dias.

Depois de invadir a casa, um dos marginais fez um telefonema e questionou, na ligação, se todos os moradores deveriam ser executados. Após desligar o telefone, os criminosos arrastaram o pai da família, identificado como Isaías, e um dos filhos, identificado como Edvaldo Pereira de Santana, 19, para fora de casa e executaram os dois em um terreno baldio.

Investigações

O caso foi registrado pelo delegado João Felipe Furtado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A reportagem do JC Online tentou entrar em contato com o delegado para saber quais as principais linhas de investigação deste crime, mas não teve as ligações atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário