sábado, 10 de março de 2018

Jovem de Iguaracy é assassinado em Quitimbu, distrito de Custódia

Um jovem de 21 anos, identificado pela Polícia Militar como Anderson Gois, foi assassinado com um tiro em Quitimbu, no sertão do estado. O Jovem residia no Sitio Lagoa Nova, município de Iguaracy, e frequentava sempre o Quitimbu, pois tinha familiares e amigos, e era bastante conhecido na região. O crime aconteceu em uma oficina de motos, na tarde desta quinta-feira (08), por volta das 18h00, quando a vítima estava no local.

De acordo com relatos de pesoas, contaram que o criminoso entrou no estabelecimento e fez um disparo de arma de fogo, contra Anderson, fugindo em seguida a pé. O rapaz morreu no local. Populares ligaram para policia de Custódia, que levou o corpo para IML de Caruaru. O criminoso fugiu tomando destino ignorado, até agora não se sabe o motivo do crime.

Moradores estão assustados, com o que vem ocorrendo em Quitimbu. Em menos de 15 dias um idoso foi vitima de latrocínio, na região.

Depois de muitos anos de paz, o terror e o medo começa a tomar conta da região, moradores vivem inseguros, pela falta de policiamento e segurança na região. 

Fonte: Quitimbu em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário