segunda-feira, 9 de abril de 2018

Dupla é presa suspeita de estuprar adolescente no Sertão


Os suspeitos devem responder pelo crime de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma  / Foto: Reprodução

JC Online

Um servente e um agricultor foram presos na tarde deste sábado (7) após serem apontados como autores do estupro de uma adolescente na Zona Rural de Orobó, Sertão do Estado.


De acordo com a Polícia Militar, a mãe de uma adolescente de 15 anos denunciou que a filha teria sido vítima de um estupro cometido pelo servente Marcolino Aleixo dos Santos, de 21 anos, e por José Maria, agricultor de 56 anos. A irmã da vítima alegou que a garota já havia sido estuprada por Marcolino outras duas vezes.
Os suspeitos foram localizados no Sítio Manibu, na Zona Rural de Orobó e receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos para a delegacia de polícia de plantão de Surubim.

Outros estupros

Durante a prisão, Marcolino Aleixo dos Santos acusou José Maria de já ter cometido abusos sexuais contra outras menores de idade. Na casa de José Maria da Cruz também foi encontrada uma espingarda do tipo soca-soca.
Os suspeitos devem responder pelo crime de estupro de vulnerável e José Maria responderá também pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A fiança de um salário mínimo foi determinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário