sexta-feira, 13 de abril de 2018

Pastor é preso acusado de abusar sexualmente de crianças no Ibura


Ao menos sete crianças teriam sido vítimas do abuso / Foto: Reprodução/TV Jornal

JC Online

O pastor suspeito de abusar sexualmente de ao menos sete crianças, foi preso na manhã desta sexta-feira (13), enquanto se apresentava ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife.
De acordo com o agente da unidade, o pastor, que ainda não teve o nome divulgado, chegou à delegacia acompanhado do advogado. Por existir um mandado de prisão aberto contra ele, imediatamente o acusado foi recolhido e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.


Relembre o caso

Ao menos sete meninas, de idades entre seis a 10 anos, foram abusadas sexualmente por um pastor evangélico no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Segundo as mães das vítimas, o homem promovia encontros para evangelização das crianças na casa dele e aproveitava para violentá-las.

 De acordo com uma das mães, o pastor levava as crianças para tomar banho de piscina na residência dele e abusava delas dentro da água. Outra mãe também relatou que a filha mais velha dela viu o homem violentando uma das vítimas duas vezes.
 A mãe da criança que denunciou o pastor prestou queixa no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). No boletim de ocorrência foi mencionado um notebook que, segundo o tio de uma das vítimas, teria vídeos pornográficos de adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário