quinta-feira, 12 de abril de 2018

Polícia investiga desaparecimento de dois adolescentes no Recife


Eles forma vistos pela última vez na Imbiribeira / Foto: Reprodução/Montagem Rádio Jornal

JC Online

O Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) investiga o desaparecimento de dois adolescentes que teriam um relacionamento amoroso. O casal está desaparecido desde o sábado (7), e até então, não deu notícias às suas respetivas famílias. Giulia Alves Galdino, de 14 anos, e Brandon Reynaux do Amaral, 16, foram vistos pela última vez no Terminal Integrado Aeroporto, na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife.
A menina deixou um bilhete antes de sair de casa, que fica no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife, dizendo que estaria saindo e que ninguém fosse procurá-la. O rapaz, que mora em Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, saiu de casa para tentar encontrar a namorada. Manuela Renaux, mãe de Brandon, conta que, ainda no sábado, o filho disse que iria em busca da menina, mas desde então a família está à espera do retorno dos adolescentes.

A polícia trabalha com a hipótese de que eles estejam dormindo no aeroporto

A investigação do caso está sendo comandada pelo delegado Ademir de Oliveira, com a colaboração de toda equipe de polícia da DPCA. De acordo com o comissário de polícia, Jamil Mansur, “não só a DPCA, mas outras corporações estão envolvidas no caso. Foi acionada a Delegacia do Turista, que fica no aeroporto e também está em alerta a segurança do metrô". A hipótese é de que eles estejam dormindo no aeroporto por conta de não terem para onde ir.

“Fica um sentimento de solidão. Não sabemos de nenhuma pista que faça a gente encontrá-los”, lamenta a mãe de Brandon.

Informações

Quem tiver alguma pista do paradeiro de Giulia e Brandon pode entrar em contato com a família pelos números (81) 98795.3883 ou 99965.7505. A DPCA também recebe informações através do número 3184-3578.

Nenhum comentário:

Postar um comentário