sábado, 14 de abril de 2018

Professor suspeito de estuprar alunas em aulas particulares é preso


O suspeito foi preso em sua residência e encaminhado para a Delegacia de Varadouro, em Olinda / Foto: Google Street View

JC Online

Um professor que dava aulas particulares de inglês foi preso acusado de estuprar duas adolescentes de 14 e 15 anos em Jardim Atlântico, Olinda, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a denúncia, o homem atraía as meninas para a casa dele, afirmando que daria aulas, e mantinha relações com as menores em grupo. Uma terceira garota, de 12 anos, também teria sido abusada sexualmente pelo professor. 


O suspeito foi preso em sua residência e encaminhado para a Delegacia de Varadouro, em Olinda, em uma viatura descaracterizada e algemado. Na casa do suspeito foram apreendidos dois computadores e outros materiais que ajudarão na investigação.

A esposa do suspeito não foi presa mas está sendo investigada por, supostamente, participar dos abusos sexuais.

Denúncia

Segundo a polícia, o suspeito teriam conhecido as adolescentes após dar aula para uma delas em 2013, em um colégio em Jardim Atlântico, onde trabalhou por três meses. Na ocasião, o homem foi demitido após beijar uma das alunas.
A mãe de uma das meninas disse que ela era violentada desde 2016 e que o professor faria sexo em grupo com outras adolescentes na presença da esposa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário