quarta-feira, 30 de maio de 2018

Após matar jovem por causa de wi-fi no Petrolina, homem é preso no PR

Três anos após matar um vizinho por causa de um sinal de wi-fi em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, um homem foi preso em Ponta Grossa, no Paraná, nesta terça-feira (29). Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria cometido o crime alegando que a vítima furtou o sinal da internet dele.
Rezielio Alves de Almeida, de 52 anos, teria cometido o crime em praça pública no dia 30 de outubro de 2015, no bairro Quati - I, em Petrolina, causando revolta da população do município. O infrator foi encontrado após uma forte investigação da Polícia Civil.

Suspeito chegou a ir para o Maranhão

Ainda de acordo com a Polícia Civil, antes de chegar ao Paraná, o suspeito do crime chegou a fugir para o Maranhão, onde ia ser pego no final do mês passado pelos policiais. 

No entanto, após perceber ação dos policiais, Rezielio fugiu novamente para Ponta Grossa, sendo encontrado na casa de familiares, a cerca de 2.617 quilômetros de distância de Petrolina.

A vítima

Alison Dantas, de 19 anos, chegou a ser socorrido mesmo tendo a mão decepada após o crime. A vítima morreu no dia 3 de novembro de 2015, não resistindo às facadas do suspeito.

Fonte: JC Online e J. Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário