quarta-feira, 30 de maio de 2018

Homem é preso após roubar a aposentadoria da mãe no Sertão


Os agentes da Rocam da PM, foram acionados após denúncia de que um filho teria roubado a aposentadoria da mãe, no bairro de Borges, em Afogados da Ingazeira / Foto: Reprodução/Google Street View
Foto: Reprodução/Google Street View
JC Online

Um homem foi preso nessa terça-feira (29) após ter roubado o dinheiro da aposentadoria de sua mãe, em Afogados da Ingazeira, no Sertão do estado. De acordo com o 23° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o suspeito teria tomado o dinheiro da sua filha, que tinha acabado de retirar o benefício da avó, uma aposentada de 65 anos, e fugido.
Os agente da Rocam da PM foram acionados por meio de denúncia pela Central de Operações, quando ainda estavam em meio a 'Operação Duas Rodas'. Ao chegarem na casa da vítima, moradora da Rua Pedro Ivo, no bairro do Borges, os policiais foram informados pela aposentada que, sempre pedia para que a neta retirasse o dinheiro do seu benefício, mas que nesse dia o filho decidiu acompanha-lá e que na volta teria roubado todo o dinheiro.

Após ser repassado as características do suspeito pelo roubo, os agentes da polícia fizeram buscas pela cidade e encontraram o suspeito em um bar, no centro de Afogados da Ingazeira.


O homem foi preso em flagrante portando o cartão de banco da sua mãe e uma quantia de R$ 673,00. Tanto o suspeito, quanto o cartão e o dinheiro, foram encaminhados junto com as testemunhas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário