quarta-feira, 23 de maio de 2018

Homem é preso com suspeita de organizar a morte do pai

Ao chegar no bairro, foi constatado pelos policiais que o suspeito queria cometer o crime, sendo achado uma arma e munição com o suspeito / Foto: Reprodução/ TV Jornal
Um homem foi preso na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. O suspeito foi preso após a denúncia de que estaria planejando matar o próprio pai. A vítima procurou a polícia afirmando que estava sendo ameaçado pelo filho e que ele iria matá-lo no estabelecimento comercial da família, localizado também na Imbiribeira.
Ao chegar no bairro nessa segunda-feira (21), foi constatado pelos policiais que o suspeito queria cometer o crime, sendo achado uma arma e munição com o suspeito. Segundo a polícia, desavenças seriam as motivações para a possível tentativa de homicídio ser realizada. 

"Diante da denúncia, nossos policiais imediatamente se dirigiram ao local no qual o filho esperava o pai, que era um estabelecimento comercial. Ao ser abordado, ele escondeu a arma, que foi encontrada após diligências, e identificou-se que, realmente, a intenção dele era matar o pai", contou o delegado Mauro Cabral.

Suspeito preso

Foi estipulada, pelo delegado, uma fiança de R$ 20 mil. Como o suspeito não pagou, ele foi encaminhado para audiência de custódia por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: JC Online e J.Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário